1.11.13

Meu blog é neutro em carbono







Oi, boa tarde gente. Estou mega feliz pois adoro o Seriado Revenge, so um pouco triste porque vai ficar fora do ar por uns dias, muito obrigado pessoal! Bem, e como vão vocês? Espero que estejam bem estou montando alguns posts legais para trazer à vocês <3

A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também.
O projeto funciona da seguinte maneira, todo o ano seu blog libera cerca de 3,5kg de Dióxido de Carbono (CO2) na atmosfera, e esta campanha tem como princípio plantar uma árvore para cada blogueiro inscrito no projeto.Nosso objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros.  Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. Quanto mais blogueiros como você participam, mais árvores são plantadas. 

Escreva um post em seu blog com o tema "meu blog é neutro em carbono" inserindo a chamada para outros blogs participarem no caso serão 5; envie um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br com o link do post; coloque o button na sidebar (http://stamp.guiato.com.br/button_co2_site_verde_125.png). Pronto! A empresa plantará sua árvore. Passarei o projeto para os blogs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖♥Seja educado, não use palavras ofensivas ;
✖♥Comente algo relacionado ao post, para pedidos use a ask onde esta no menu Peça Aqui...
✖♥ Obrigada e volte sempre!!!!